Frango com Bolotas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com bolotas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com bolotas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com Bolotas

Foto: luciana mara corrêa

Preparo

40 min

Porções

30

Calorias*

119,06kcal

Valor por porção

R$ 1,07

Ingredientes

Massa

Molho

Como Fazer

  • 1. Cozinhe as batatas na água e sal e passe pelo espremedor. Junte as gemas, o queijo, a margarina, a farinha de trigo e amasse bem. Depois da massa pronta, tire uma colher de sopa bem cheia, achate na mão, coloque um quadradinho de queijo, feche e forme uma bola. Faça assim até terminar a massa. Arrume as bolas em uma assadeira untada com bastante manteiga.

Molho

  • 1. Coloque o óleo em uma frigideira e, quando estiver quente, junte a cebola, o tempero verde e os tomates em fogo brando. Quando estiver cozido, junte o frango desfiado, mexa, tire do fogo e joge em cima das bolotas. Polvilhe com bastante queijo parmesão ralado e leve ao forno por poucos minutos.

Comentários

0

0 avaliações

Marlene Bahiense Rodrigues03/05/2007

FICA UMA DELÍCIA!!!!!!!