Frango com cobertura picante

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com cobertura picante, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com cobertura picante que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com cobertura picante

Foto: Fernanda Barboza Nazarine

Preparo

1h0

Porções

8

Calorias*

363,13kcal

Valor por porção

R$ 2,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire a pele do frango. Faça alguns furos na carne com uma faca. Misture a pimenta, a páprica, o limão e o vinagre e sal. Numa assadeira, esfregue o frango com o tempero e deixe descansar por 15 minutos.

  • 2. Faça uma pasta com o gengibre, a cebola, o pimentão sem sementes, ralado e amassado e o iogurte. Passe essa mistura no frango. Leve o frango ao forno preaquecido em temperatura média por 1 hora ou até a carne ficar macia. Aumente a temperatura do forno para alta.

  • 3. Continue assando por mais uns 30 minutos, molhando o frango de vez em quando com a manteiga derretida, até a cobertura ficar bem vermelha. Corte em pedaços e sirva ainda quente.

Comentários

0

0 avaliações