Frango com Creme de Milho e Escarola

O creme de milho é muito popular nos meses de festa junina no Brasil. Mas o creminho é tão gostoso que vai bem em qualquer ocasião. De preparo simples, o creme de milho vai muito bem com massas, como panquecas, e carnes. Quer aprender a fazer essa delícia em sua casa? Confira as dicas especiais do CyberCook!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Frango com Creme de Milho e Escarola

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

262,55kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o frango com sal e empane passando na farinha de trigo, ovo e farinha de rosca. Aqueça o óleo, frite e reserve. Aqueça a manteiga e junte 1 colher(sopa) de farinha de trigo. Retire do fogo, entre com o leite, o milho em conserva e uma pitada de açúcar. Mexa e deixe reduzir em fogo brando. Aqueça o azeite, doure o alho, junte as folhas de escarola e deixe refogar. Monte seu prato com o frango empanado, o creme de milho, a escarola refogada e sirva.

Comentários

4

1 avaliações

luciene19/07/2009

gostaria de saber se vc ja fez essa receita com bife obrigada des de ja pela sua atençao

CyberCook19/07/2009

Prezada Luciene Boa tarde! Não temos relato de nínguém que tenha feito com carne. Mas pode ser feito com bife a milanesa. Um Abraço Equipe Cyber Cook