Frango com gengibre ao molho agridoce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com gengibre ao molho agridoce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com gengibre ao molho agridoce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com gengibre ao molho agridoce

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

2

Calorias*

287,94kcal

Valor por porção

R$ 3,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descongele o filé dentro da geladeira. Em seguida, lave-o, seque com toalha de papel e retire as aparas. Corte o filé em tiras finas de 1 cm de largura. Coloque um uma tigela e tempere com sal e pimenta-do-reino. Reserve. Em uma frigideira funda, aqueça a manteiga, junte as tiras de frango e o gengibre e frite, sem parar de mexer, até dourar dos dois lados. Adicione o molho agridoce e cozinhe por 3 minutos, ou até ferver. Retire do fogo e acompanhe com arroz branco.

  • 2. Se preferir, prepare uma salada de folhas verdes com aspargo em conserva e tempere com azeite de oliva misturado com mostarda.

Comentários

0

0 avaliações