Frango com Requeijão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango com requeijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com requeijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango com Requeijão

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

4

Calorias*

354,34kcal

Valor por porção

R$ 2,74

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola e quando dourar acrescente o tomate e o caldo, refoque mais um pouco e vá acrescentando agua aos poucos, deixe cozinhar até formar um molho denso(se preferir tire a pele do tomate).

  • 2. Em outra panela refogue o frango temperado somente com sal e pimenta em um pouco de óleo, depois acrescente o molho de tomate e deixe cozinhar até secar bem a agua, em um refratario coloque o requeijaono fundo e por cima acrescente o frango com molho, leve ao forno(médio) até o requeijão subir.

  • 3. Dica: Prove o sal, (isso vai de gosto para gosto) Não use refratario muito grande, a camada de requeijão deve ser de no mínimo 1 cm, e com o calor ele sobe e fica uma delicia...

Comentários

0

0 avaliações