Frango cremoso com crosta de aveia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango cremoso com crosta de aveia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango cremoso com crosta de aveia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango cremoso com crosta de aveia

Foto: CyberCook

Preparo

1h17

Porções

6

Calorias*

387,54kcal

Valor por porção

R$ 2,52

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no mixer a cebola, ovo, sopa de cebola, alho, mostarda, azeite, cheiro-verde, sal, pimenta e um fio de água para ajudar a bater. Deve ficar grosso como maionese. Passe este creme nos dois lados dos filés de frango e deixe tomar gosto. Depois, passe cada filé (ainda com uma generosa camada de creme de ambos os lados) sobre uma cama de flocos de aveia. Empane bem.

  • 2. Unte uma fôrma antiaderente com azeite e disponha os filés com cuidado para não esprender a aveia.

  • 3. Por cima, coloque bolinhas de manteiga para derreter e dourar a aveia. Asse em forno alto pré-aquecido por cerca de 25 minutos, vire e doure do outro lado. Sirva quente, acompanhado de salada verde.

Dicas

Os filés não podem ser muito finos para não ressecar no forno, embora o creme o mantenha mais úmido por dentro

Comentários

0

0 avaliações