Frango da rejane

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango da rejane, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango da rejane que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango da rejane

Foto: Fatima Siqueira

Preparo

1h7

Porções

14

Calorias*

362,54kcal

Valor por porção

R$ 1,79

Ingredientes

Farofa de banana

Como Fazer

  • 1. Passe o limão nos pedaços de frango. Reserve. Numa panela (de preferência de ferro), coloque a banha, frite o alho e vá colocando os pedaços de frango. Doure por uns 30 minutos, mais ou menos. Depois de bem dourado, junte o caldo de urucum ou colorau, mexa levemente, acerte o sal, junte as cebolas em rodelas e a salsinha picada. Acompanhe com farofa de bananas.

Farofa de banana

  • 1. Numa panela, coloque o óleo e frite o alho com sal. Acrescente a manteiga, refogue as bananas, acrescente a farinha de mandioca, desligue o fogo, coloque num refratário e decore com salsinha e cebolinha. Sirva quente.

Comentários

0

0 avaliações