Frango de Forno com Maionese

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango de forno com maionese, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango de forno com maionese que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango de Forno com Maionese

Foto: CyberCook

Preparo

1h31

Porções

8

Calorias*

282,13kcal

Valor por porção

R$ 2,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. pegue a cebola, o dentes de alho, a soyo, o vinagre e o tempero completo, bata tudo no liquidificador e depois despeje o conteudo do recipeinte em uma pote com tampa.

  • 2. Coloque o pedaço de frango e deixe em descanso por 10 minutos.

  • 3. Depois dos 10 minutos pegue os pedaços de frango ja temperados e coloque em uma assadeira ja untada com oleo, pegue a maionese e coloque por cima dos pedaço de frango fazendo com que elesfiquem cobertos totalmente pela maionese.

  • 4. O forno deve estar pre aquecido 180c, deixe por 45 a 50 minutos , quando estiver dourado a maionese, tire do forno e esta pronto.

Comentários

0

0 avaliações

Demitri sacal ferreira de lima24/11/2008

estava trabalhando em uma fazenda e ja tinha alguns meses que nao via a minha familia. quando voltei pra casa , minha mae me fez esta deliciosa receita.