Frango Especial com Maçã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango especial com maçã , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango especial com maçã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango Especial com Maçã

Foto: CyberCook

Preparo

1h6

Porções

10

Calorias*

328,31kcal

Valor por porção

R$ 2,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o frango em um recipiente e tempere-o com suco de limão, sal e temperos a gosto. Deixe por aproximadamente 30 minutos (para pegar gosto). Derreta a margarina em uma frigideira e frite-o até que fique cozido. Retire e refogue a cebola picada. Acrescente as maçãs e o vinho. Mexa até que as maçãs murchem, e desligue. Em um recipiente coloque os pedaços de frango e regue com o molho de maçãs. Polvilhe com manjericão fresco.

  • 2. Dica: Pode congelar devidamente embalado. Substitua as coxas por qualquer parte do frango. Substitua o vinho por suco de laranja ou abacaxi.

Comentários

0

0 avaliações