Frango frito americano

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango frito americano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango frito americano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango frito americano

Foto: CyberCook

Preparo

1h25

Porções

20

Calorias*

502,34kcal

Valor por porção

R$ 1,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Num recipiente fundo, misturar o azeite, o sumo de 1 limão, a salsa picada, alguns grãos de pimenta, o alho e o alecrim. Juntar os pedaços de frango e deixar Marinar durante duas horas, voltando a carne de vez em quando.

  • 2. Assar as maçarocas de milho no forno, com um pouco de manteiga.

  • 3. Bater os ovos e juntar a farinha. Bater até os dois ingredientes ficarem bem ligados. Passar os pedaços de frango pela mistura, e a seguir pelo pão raladao.

  • 4. Aquecer o óleo numa frigideira grande. Fritar os pedaços de frango de todos os lados, até ficarem bem dourados. Escorrer sobre papel absorvente, dispor num prato de servir e borrifar com o sumo de limão restante. Acompanhar com o milho assado e ketchup.

Comentários

1

2 avaliações

Rita Chambo 24/03/2010

esta receita foi copiada de Portugal e não sei o que é maçaroca de milho

Rita Chambo 24/03/2010

esta receita foi copiada de Portugal e não sei o que é maçaroca de milho