galinha escabelada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Galinha escabelada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Galinha escabelada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
galinha escabelada

Foto: CyberCook

Preparo

16 min

Porções

9

Calorias*

513,68kcal

Valor por porção

R$ 5,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. cozinha o peito de frango na panela e pressão,depois desfie todo ele, numa panela coloque 1 colher de chá de azeite, alho pimentão,cebola,refogue logo coloque o peito desfiado, emsequida coloque os tomates picados e molho de tomate do seu gosto.

  • 2. deixe engrossar de preferencia não deixar muito molho depois de proto reserve.

  • 3. num prato refratario passe em volta de todo ele o requeijão,logo o peito com molho enseguida espalhe o presunto e o queijo por cima e por ultimo a batata palha leve oa formo até derreter o queijo e pronto e so se deliciar serva bem quente fica uma delicia.

Dicas

brasileira

Comentários

0

0 avaliações

andreia correa ferreira27/12/2008

está receita eu esperimente na casa de uma amiga que ama cozinhar deste então sempre que tenho um tempinho eu fasso em casa ou na casa da minha mãe que também amaram depois que eu fiz e levei uma prova dai então tão sempre me cobrando " quando vai fazer essa galinha escabelada de novo'