Lazanha de frango

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lazanha de frango

Foto: CyberCook

Preparo

2h9

Porções

11

Calorias*

669,99kcal

Valor por porção

R$ 5,35

Ingredientes

Molho Branco

Molho Rosé

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a massa da lasanha, conforme manda a embalagem. Em um refratário coloque uma camada de molho rosé e outra de molho branco, lasanha cozida, molho, mussarela, parmesão e assim sucessivamente até terminar a massa. Por cima deve ser molho, mussarela e parmesão. Leve ao forno para assar coberta com papel alumínio por 10 min. Retire o papel e deixe gratinar.

Molho Branco

  • 1. Em uma panela, aqueça o leite e reserve.

  • 2. Em outra panela, derreta a margarina e acrescente o amido. Acrescente o leite reservado aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Adicione o tablete de caldo de galinha. Continue mexendo em fogo baixo por cerca de 20 minutos. Reserve.

Molho Rosé

  • 1. Frite na margarina o alho, a cebola e o manjericão, junte o frango cozido e desfiado. Deixe refogar até ficar rosado. Acrescente todos os ingredientes do molho e deixe cozinhar em fogo brando. Reserve.

Dicas

Um dia queriamos comer lazanha, mas estávamos enjoados das receitas convencionais, então falei vamos tentar com frango e não é que deu certo. Ficou ótima.

Comentários

0

0 avaliações

Chris Ferly01/08/2009

fiz essa receita para a família do meu padastro, todos adoraram, muito boa mesm, minha lazanha predileta.