Magret de Pato com Champignon e Uvas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Magret de pato com champignon e uvas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Magret de pato com champignon e uvas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Magret de Pato com Champignon e Uvas

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

12

Calorias*

420,02kcal

Valor por porção

R$ 19,89

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Esquente uma frigideira e coloque os filets de pato virados com a gordura para baixo. Vire-os depois de 3 ou 4 minutos. Retire a gordura da frigideira, acrescente as uvas e flambe com o Cognac. Reserve os filets e as uvas em local aquecido. Na frigideira, acrescente o fundo escuro, deixe reduzir, acrescente o creme de leite, verifique o tempero e recoloque as uvas.

Acompanhamento

  • 1. Lave e limpe bem os cogumelos, coloque os cogumelos secos para hidratar em uma tigela de água fria. Fatie-os.Pique bem fino a salsinha e o alho.Em uma frigideira, derreta a manteiga, salteie os cogumelos e, na metade da cocção, acrescente o alho e a salsinha. Tempere.

Comentários

5

1 avaliações

Ana Lucia21/02/2008

Fiquei com água na boca.Parabéns pela receita.