Marreco recheado com lombinho suíno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Marreco recheado com lombinho suíno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Marreco recheado com lombinho suíno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Marreco recheado com lombinho suíno

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

8

Calorias*

308,14kcal

Valor por porção

R$ 3,05

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Temperar o marreco com sal, pimenta-do-reino e cebolinha verde picada, por dentro e por fora. Deixar marinando por no mínimo 12 horas, e então rechear com a massa.

Massa

  • 1. Em um moedor de carne ou processador, passar os miúdos do marreco, cebola, tomate, bacon, lombinho, maçã, e o dente de alho. Misturar bem e acrescentar o ovo, o pãozinho molhado em água, cebolinha verde, farinha de trigo, sal, pimenta-do-reino e misturar tudo novamente. Rechearo marreco com esta massa e costurar firmemente com linha grossa.

Modo de Assar

  • 1. Colocar o marreco para assar com o peito para cima em uma assadeira profunda (ferro ou alumínio), adicionando ½ copo de água. Quando estiver dourado, retirar o líquido que se formou na assadeira e adicionar ½ copo de água. Regar o marreco com o molho que se formou para que ficar bem dourado.

  • 2. Retirar do forno e aguardar aproximadamente 10 minutos antes de cortá-lo. Ao servir, cortar o marreco em partes e retirar o recheio por inteiro, fatiando-o.

Comentários

0

0 avaliações