Minirrepolho com creme de frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Minirrepolho com creme de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Minirrepolho com creme de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Minirrepolho com creme de frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h27

Porções

3

Calorias*

264,47kcal

Valor por porção

R$ 3,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque em uma panela grande os minirrepolhos e o sal e cubra com água. Leve ao fogo e cozinhe, com a panela tampada, por 25 minutos, ou até ficarem macios, mas com as folhas crocantes. Retire e reserve. Aqueça em uma panela a manteiga e o azeite; junte a cebola e refogue, mexendo de vez em quando, até dourar. Acrescente o milho, o frango e o sal e refogue, mexendo de vez em quando, até dourar.

  • 2. Polvilhe a farinha de trigo, mexendo sempre. Adicione o leite, sem parar de mexer, reduza o fogo e cozinhe até a mistura encorpar. Misture a salsinha, acerte o sal e retire. Faça uma tampa no repolho, no lado oposto ao pedúnculo, retire parte do miolo e distribua o creme de frango.

  • 3. Fonte: Revista Água na Boca

Comentários

0

0 avaliações