MIÚDOS DE FRANGO À PORTUGUESA

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de MiÚdos de frango À portuguesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de MiÚdos de frango À portuguesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
MIÚDOS DE FRANGO À PORTUGUESA

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

12

Calorias*

193,38kcal

Valor por porção

R$ 6,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe bem os miúdos de frango tempere com sal e pimenta e metade do vinho branco, deixe marinar durante 2 horas e reserve.

  • 2. Pique as cebolas e os alhos e coloque numa panela com o azeite até que a cebola esteja refogada. Junte os tomates bem picados e deixe cozinhar 5 minutos em fogo brando seguidamente junte os miúdos de frango com o restante dos temperos. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo médio durante 45 minutos.

Dicas
Prato típico da zona de Vila Franca de Xira PORTUGAL terra conhecida por cede dos toiros e do campino. Crédito da receita: Esta receita foi alterada da receita original.
Comentários

0

0 avaliações