Peito de frango salteado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peito de frango salteado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de frango salteado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peito de frango salteado

Foto: Márcia Campos

Preparo

33 min

Porções

6

Calorias*

740,73kcal

Valor por porção

R$ 5,18

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa frigideira colocar um fio de azeite. Aquecer ligeiramente e colocar o bacon. Quando o bacon começar a alourar juntar os cubos do peito de frango. Deixar fritar até a carne ficar branca. Juntar o alho francês e a cenoura. Temperar com sal e sumo de limão. Misturar tudo e deixar cozinhar. Juntar as passas e as amêndoas. Quando começar a secar está pronto a servir. Acompanhei com arroz branco.

  • 2. Bom apetite!

  • 3. (http://pt.petitchef.com/receitas/peito-de-frango-salteado-fid-180290?in=nl_daily&utm_source=daily_menu&utm_medium=email&utm_campaign=Menu_email&utm_content=title)

Comentários

0

0 avaliações