Peito de Peru com Creme de Damasco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peito de peru com creme de damasco , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de peru com creme de damasco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peito de Peru com Creme de Damasco

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

324,00kcal

Valor por porção

R$ 7,58

Ingredientes

Creme

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente coloque o peito de peru. Retire a pele delicadamente e reserve-ª Faça furos sobre ele com auxílio de uma faca. Regue com tempero (preparado previamente). Distribua fatias de bacon e cubra-o com a pele retirada. Enrole um barbante em toda sua extensão. Coloque o peito de peru em uma assadeira retangular e regue com o caldo do tempero. Cubra-o com papel alumínio. Leve ao forno pré-aquecido 180°C e deixe por 20 minutos. A seguir, retire o papel e deixe dourar. Após dourar, retire do forno, tire o barbante e fatie. Regue com o creme.

Creme

  • 1. Em uma panela coloque os damascos, a manteiga e o mel. Aqueça por alguns minutos e reserve.

  • 2. No copo do liquidificador coloque o suco de laranja, o alho, o louro, sal e pimenta. Bata para se agregarem.

  • 3. DICA: Deixe os damascos de molho de um dia para o outro em 2 xícaras (chá) de água. A seguir, bata no liquidificador.

Comentários

0

0 avaliações