Purê crioulo de frango

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Purê crioulo de frango

Foto: Vera Lucia Mafra

Preparo

1h39

Porções

18

Calorias*

282,16kcal

Valor por porção

R$ 1,95

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar o aimpim, fazer o purê com o leite, o leite de côco e 2 colheres de queijo parmesão ( o purê deve ficar com uma consistência média) e reservar.

  • 2. Cozinhar o peito de frango com os temperos normais, desfiar e refogar na manteiga e na cebola.

  • 3. Em uma refratária retangular e untada com manteiga,colocar a metade do purê, adicionar o peito refogado, colocar as fatias de queijo ou requeijão cremoso e cobrir com a outra metade do purê e polvilhar com queijo parmesâo ralado.

  • 4. Assar no forno com temperatura média + ou - 40 min.

Dicas

Africana

Comentários

0

0 avaliações

Marcelo Marques27/02/2008

Essa receita foi dada a mim por minha mãe e era feita com carne seca. Mas, com minha mania de substituir ingredientes, troquei por frango. Hoje ela só faz de frango, não sei se é para me agradar ou se gostou mesmo.Rsrsrsrsrsrs

Marcelo Marques26/02/2008

Essa receita foi dada a mim por minha mãe, e era com carne seca, mas, com minha mania de substituir ingredientes, troquei por frango. Hoje ela só faz de frango, não sei se é para me agradar ou se gostou mesmo.Rsrsrsrsrs