Quiche de Peito de Peru Light com Salada Caprese e Arroz Integral

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de peito de peru light com salada caprese e arroz integral, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de peito de peru light com salada caprese e arroz integral que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Peito de Peru Light com Salada Caprese e Arroz Integral

Foto: CyberCook

Preparo

1h17

Porções

15

Calorias*

448,17kcal

Valor por porção

R$ 11,26

Ingredientes

Salada

Arroz Integral

Como Fazer

  • 1. Coloque as quiches ainda congeladas em um prato.

  • 2. Programe o microondas para 04 minutos em potência máxima (tempo suficiente para descongelar 04 quiches).

  • 3. Após descongelamento no microondas, coloque as quiches em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido em temperatura média (180º) por aproximadamente 04 minutos. Sirva em seguida.

Salada

  • 1. Corte os tomates e as mussarelas em fatias de 1 cm. Tempere as fatias de tomate com o vinagre e deixe repousar por 10 minutos. Escorra. Arrume a salada alternando e sobrepondo as fatias de tomate e mussarela. Regue com o azeite de oliva, salpique com sal e orégano e espalhe as folhas de manjericão sobre a salada.

Arroz Integral

  • 1. Numa panela de pressão, doure a cebola, o alho e o cheiro verde no azeite. Coloque o arroz em seguida e frite-o um pouco. Acrescente a água quente e ferva por uns minutos. Abaixe o fogo, tampe a panela de pressão e deixe cozinhar até a maciez desejada. Desligue o fogo e aguarde mais 15 minutos para secar completamente a água. Sirva ainda quente.

Comentários

0

0 avaliações