Repolho Recheado com Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Repolho recheado com frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Repolho recheado com frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Repolho Recheado com Frango

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

5

Calorias*

244,15kcal

Valor por porção

R$ 3,43

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o peito de frango com o molho de tomate e a água. Acerte o sal. Depois de cozido, retire o peito e desfie. Reserve.

  • 2. Escolha um repolho grande e firme. Lave bem. Coloque com a raiz para baixo em uma panela com água fervendo com os tabletes de caldo de galinha dissolvidos. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos.

  • 3. Escorra, coloque numa vasilha com a raiz para baixo e a abra as folhas com cuidado para não rasgar e nem soltar. Quando você abrir bem as folhas, restará o centro, que deve ser cortado com cuidado. Neste centro, coloque o frango com o molho de tomate e também um pouco nas folhas abertas. Vá apertando e, em seguida, amarre com um barbante. Besunte com margarina e polvilhe com queijo parmesão. Leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações