Rocambole de Batata Recheado com Frango e Requeijão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de batata recheado com frango e requeijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de batata recheado com frango e requeijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de Batata Recheado com Frango e Requeijão

Foto: CyberCook

Preparo

1h16

Porções

10

Calorias*

281,37kcal

Valor por porção

R$ 2,54

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Misture a batata ainda quente com o de caldo de galinha caipira e a margarina. Reserve.

  • 2. Bata os ovos até dobrar de volume, junte a batata reservada e os ingredientes restantes, misturando delicadamente. Coloque em uma assadeira grande untada e enfarinhada. Leve ao forno médio por 30 minutos. Vire a massa sobre um guardanapo. Reserve.

Recheio

  • 1. Refogue a cebola no óleo, junte os tomates e o peito de frango. Acrescente o caldo de galinha restante e refogue bem por 3 minutos, até desmanchar. Junte a azeitona, a salsa, a pimenta e o requeijão. Misture bem e recheie a massa reservada. Enrole e sirva quente.

Comentários

4

1 avaliações

ronaldo13/07/2013

Gostaria muito de receber outras receitas feitas com batata. Desde já obrigado.