Rocambole de Frango com Azeitonas e Peito de Peru

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de frango com azeitonas e peito de peru, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de frango com azeitonas e peito de peru que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de Frango com Azeitonas e Peito de Peru

Foto: dalvani lima

Preparo

50 min

Porções

14

Calorias*

208,75kcal

Valor por porção

R$ 2,71

Ingredientes

Recheio

Creme

Como Fazer

  • 1. Misture o peito o ovo o pacote do creme de cebola, o queijo ralado, a farinha de rosca, ervas e o bacon picado.

  • 2. Forre uma forma retangular 32x20 com saco plástico aberto pincelado com azeite do tamanho maior que a forma, espalhe a massa sobre o plástico e por cima os ingredientes do recheio mais o creme, deixando as beiradas livres, enrole como rocambole fechando o plástico como uma bala prendendo as pontas.

  • 3. Leve para geladeira por 2 horas.

  • 4. Retire o plástico, leve para assar no refratário sobre as rodelas de cebola, pincele com azeite polvilhe parmesão, leve ao microondas por 20 minutos, potência alta, invertendo a posição na metade do tempo.

Creme

  • 1. Ponha o requeijão na vasilha, junte o parmesão, sal, nós moscada, cheiro verde, misture bem e reserve.

Dicas

Essa receita não é criação minha, uma jovem amiga da minha filha a qual eu chamo carinhosamente de princesinha me passou a receita.

Comentários

4

4 avaliações

ligia oliveira17/05/2015

Fiz pela primeira vez, e fez um sucesso.

Sandra24/06/2014

Desculpa, mas não entendi muito bem. (Sou iniciante em cozinha) O que faz com o creme? É pra passar por cima depois de finalizado? Ou para servir a parte?

CyberCook24/06/2014

Olá Sandra! O creme vai dentro do rocambole, sobre o recheio! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Dalva Nascimento26/06/2014

Sandra, o creme de queijo faz parte do recheio, vc pode passar sobre a massa feita com o peito de frango espalhando, e por cima o peito de peru em fatias ou presunto e a mussarela ,as azeitonas em rodelas, é só enrolar o rocambole.

Mary24/02/2014

Amei!

SANDRA17/07/2013

ADORO TODAS AS RECEITAS DO SITE. OBRIGADA.

Miriam03/06/2013

Obrigada por responder, Espero continuar recebendo suas receitas, são sempre muito boas, Um abraço, Miriam

Miriam01/06/2013

Conheço a receita, faço muito, mas no lugar de queijo recheio com farofa de ovos normalmente, e nas festas com frutas secas e farofa....

Dalva Nascimento03/06/2013

Miriam com este recheio deve ficar muito bom e na época do natal com frutas secas, bom demais. Vou fazer assim na minha ceia de fim ano, bjs e obrigada.

Dalva Nascimento16/01/2011

Quando fiz essa receita pela primeira vez, foi para um almoço que minha mãe estava oferecendo a todos os filhos, noras e netos.Dois anos depois ela faleceu.