Rocambole de Frango com Creme de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de frango com creme de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de frango com creme de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de Frango com Creme de Queijo

Foto: VanessaPinheiro

Preparo

2h48

Porções

13

Calorias*

216,52kcal

Valor por porção

R$ 2,78

Ingredientes

Creme de queijo

Recheio

Como Fazer

  • 1. Misture o peito, o ovo, o creme de cebola, o queijo ralado, a farinha de rosca ervas e o bacon picado.

  • 2. Forre uma forma retangular 32x20 com saco plástico aberto pincelado com azeite do tamanho maior que a forma, espalhe a massa sobre o plástico e por cima o recheio e o creme de queijo, deixando as beiradas livres, enrole como rocambole fechando o plástico como uma bala prendendo as pontas.

  • 3. Leve para a geladeira por 2 horas.

  • 4. Retire o plástico, leve para assar no refratário sobre as rodelas de cebola, pincele com azeite, polvilhe parmesão, leve ao microondas por 20 minutos, potência alta, invertendo a posição na metade do tempo.

Creme de queijo

  • 1. Junte todos os ingredientes do creme de queijo e reserve.

Dicas

Fiz um molho de maracujá e servi a parte. 1 xícara (chá) suco de maracujá concentrado 1 xícara (chá) de água, 1 colher (sobremesa) rasa de amido de milho 1 pitada de sal. Leve ao fogo para engrossar. ( Não deixe que fique muito grosso).

Comentários

4

1 avaliações

maria mayer04/03/2011

AVALIAÇÃO DA RECEITA ROCAMBOLE DE FRANGO MICROONDAS