Rocambole de frango com crosta de ervas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de frango com crosta de ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de frango com crosta de ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de frango com crosta de ervas

Foto: Seme Gabriel Cury

Preparo

1h24

Porções

35

Calorias*

202,30kcal

Valor por porção

R$ 1,91

Ingredientes

Recheio

Crosta

Como Fazer

  • 1. Passe manteiga num papel alumínio de cerca de 50 cm de comprimento.

  • 2. Coloque sal e pimenta, após isso arrume os filés fazendo um rocambole, deixe sobrar papel nas laterais e comprimento.

  • 3. Após processar os files do recheio, misture-os com o bacon, queijo, clara, tomilho, manteiga, sal, pimenta, e por ultimo no creme de leite.

  • 4. Arrume sobre o rocambole, e coloque os tomates, enrole com cuidado e feche bem as laterais, aperte, coloque numa forma e asse em forno a 180 graus ate ficar assado.

  • 5. Tire do papel aluminio retire a agua que sai, passe mostarda, e empane a parte de cima com a crosta , leve ao forno novamente e asse ate secar a crosta, cerca de 10 min, forno a 220 graus.

Crosta

  • 1. Misture todos os ingredientes e coloque em cima do rocambole.

Dicas

Esse rocambole fica delicioso pra servir com arroz branco, e com calda agridoce.

Comentários

5

2 avaliações

HAROLDO TEODORO09/07/2008

UMA DELÍCIA RECHEADA.

CLÁUDIO GONTIJO08/07/2008

É UMA DELÍCIA E UM AROMA INCOMPARÁVEL.