Suflê de frango com leite de coco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suflê de frango com leite de coco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suflê de frango com leite de coco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Suflê de frango com leite de coco

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

6

Calorias*

242,88kcal

Valor por porção

R$ 1,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola e o alho no azeite de oliva e deixe dourar. Em seguida adicione o frango desfiado. Em um recipiente, dissolva a farinha nas 2 colheres de água e logo após acrescente o leite de coco e as 4 gemas. Misture bem, adicione ao refogado de frango em fogo baixo e mexendo bem pois a farinha irá engrossar o molho. Desligue o fogo, acrescente delicadamente as claras em neve e leve ao forno em forma refratária por 25 minutos ou até que esteja crescido e dourado

Comentários

0

0 avaliações

michelle barbosa22/06/2008

Torta de Atum INGREDIENTES 2 ovos cozidos e cortados em rodelas ½ kg de tomates pelados e sem sementes, picados (mais ou menos 5 a 6 tomates rasteiros maduros) 1 lata de atum (de preferência ao natural) 150 g de azeitonas verdes fatiadas 2 ovos crus inteiros 2 xícaras de leite (de soja ou com baixo teor de lactose) 1 xícara de óleo (não cheia) 1 1/2 xícara de farinha de trigo (cheia) 1 colher (chá) de sal 1 colher (sopa) de fermento químico em pó MODO DE PREPARO Bata no liquidificador os ingredientes de número 5 a 10 colocando e batendo inicialmente todos os líquidos e depois adionando os sólidos. Unte uma forma com óleo ou margarina, polvilhe farinha de trigo e coloque os ingredientes na seguinte ordem: massa, azeitonas, os 2 ovos fatiados, o atum (tire a água e separe em pedaços). Por último, os tomates picados ( escorra a água que fica) . Pode temperar os tomates, se quiser, com salsa e cebolinha ou pimenta do reino.