Terrine de Frango com Manga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Terrine de frango com manga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Terrine de frango com manga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Terrine de Frango com Manga

Foto: Iêda Maria Guimarães Pires

Preparo

48 min

Porções

6

Calorias*

265,65kcal

Valor por porção

R$ 5,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata as gemas até encorpar. Adicione o vinho e o creme de leite e aqueça em banho-maria até encorpar. Dissolva a gelatina no caldo de legumes e aqueça para dissolver bem. Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o agrião. Coloque em uma forma de bolo inglês pequena, untada com azeite e leve à geladeira para firmar. Arrume as folhas de agrião em uma travessa e desenforme a terrine no centro.

  • 2. Molho

  • 3. Coloque a manga, o gengibre e o vinagre no fogo e deixe até começar a desmanchar. Misture com o restante dos ingredientes e sirva com a salada e a terrine.

Comentários

0

0 avaliações