Trouxinhas de Couve

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Trouxinhas de couve, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Trouxinhas de couve que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Trouxinhas de Couve

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h0

Porções

15

Calorias*

83,11kcal

Valor por porção

R$ 0,69

Trouxinhas

Trouxinhas

  • 1. Aqueça o óleo, junte a cebola e o pimentão. Deixe fritar até começar a dourar e adicione o frango desfiado e o sal.

  • 2. Deixe refogar por 2 minutos e acrescente meia xícara (chá) de água. Quando a água secar, junte o requeijão, misture, desligue e reserve.

  • 3. Apare o talo central da folha de couve, tomando cuidado para não furá-la. Passe as folhas rapidamente pela água fervente com sal e coloque-as abertas em uma superfície lisa.

  • 4. Coloque uma colher (sopa) de recheio em cada folha de couve e feche como uma trouxinha, amarrando com uma cebolinha. Mantenha aquecida.

  • 5. Sirva com molho de tomate ou branco :)

Comentários

0

0 avaliações