Rocambole de Peru com Nozes

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Rocambole de Peru com Nozes

Foto: CyberCook

Preparo

2h4

Porções

20

Calorias*

136,40kcal

Valor por porção

R$ 2,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abra o peito de peru como se fosse um bife grande. Se necessário, coloque sobre a carne uma folha de papel-manteiga e bata suavemente, tomando cuidado para a carne não romper. Reserve. Em uma frigideira pequena antiaderente, toste as nozes, picadas grosseiramente, por 1 minuto. Disponha o peito de peru em uma superfície plana e tempere-o com sal e pimenta do reino. Cubra-o com o toucinho, polvilhe com as nozes e distribua o louro. Em seguida, enrole a carne como um rocambole e prenda-a com palitos. Tempere com sal e pimenta do reino. Em uma panela, aqueça a manteiga e o azeite. Junte a carne e deixe refogar, virando de vez em quando para dourar de modo uniforme. Adicione o leite quente e cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, por cerca de 45 minutos. Na metade do cozimento, adicione a mostarda e cozinhe um pouco até encorpar. Retire, corte o rocambole em fatias e sirva com o molho.

  • 2. Dicas:

  • 3. Sugestões de acompanhamentos:

  • 4. Sirva batata doce cozida, cortada em gomos e dourada na manteiga com alho e alecrim. Outra opção é servir com tomate-cereja salteado em uma frigideira com azeite e oliva.

Comentários

0

0 avaliações