Café Express-gresco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Café express-gresco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Café express-gresco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Café Express-gresco

Foto: Yara Lpés Camara

Preparo

19 min

Porções

2

Calorias*

251,05kcal

Valor por porção

R$ 11,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater as bolas de sorvete de iogurte no liquidificador junto com o expresso e quatro biscoitos. Decorar o fundo da taça com calda de chocolate. Colocar a mistura, depois o chantilly e por cima o último biscoito em pedaços pequenos. Mexer bem antes de tomar.

Dicas

Thiago Ferreira, da Hot Spot Café - São Paulo (SP), criou o Express-gresco

Comentários

5

1 avaliações

gracia teodoro10/06/2008

MARAVILHOSA. DELICIOSA. ENERGÉTICA.

HAROLDO TEODORO10/06/2008

O melhor drinque à base de café A revista Espresso lançou um desafio a seus leitores para que enviassem o melhor drinque à base de café. Sem restrições de ingredientes, recebemos bebidas diversas e muito saborosas. Mas o vencedor foi o delicioso Café Crema, da barista Ana Paula Pamplona Cabral, da Confraria do Grão, de Florianópolis (SC). Ana e os outros quatro baristas que preparam e enviaram os drinques mais gostosos ganharão um exemplar cada do Guia do Barista - da Origem do Café ao Espresso Perfeito, de Edgard Bressani.