Café Crema

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Café Crema

Foto: CyberCook

Preparo

15 min

Porções

2

Calorias*

292,88kcal

Valor por porção

R$ 4,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador com o leite: uma colher de castanha, duas nozes e oito avelãs. Vaporize o leite depois de batido (se você não tem vaporizador, use o mixer).

  • 2. Coloque em uma taça o leite condensado, o leite vaporizado e por último o expresso. Acrescente chantilly e polvilhe castanha, pedaços de nozes e algumas avelãs para decorar.

Comentários

5

2 avaliações

gracia teodoro10/06/2008

TÃO MARAVILHOSA QUE FOI PREMIADA EM UM CONCURSO.

HAROLDO TEODORO10/06/2008

O melhor drinque à base de café A revista Espresso lançou um desafio a seus leitores para que enviassem o melhor drinque à base de café. Sem restrições de ingredientes, recebemos bebidas diversas e muito saborosas. Mas o vencedor foi o delicioso Café Crema, da barista Ana Paula Pamplona Cabral, da Confraria do Grão, de Florianópolis (SC). Ana e os outros quatro baristas que preparam e enviaram os drinques mais gostosos ganharão um exemplar cada do Guia do Barista - da Origem do Café ao Espresso Perfeito, de Edgard Bressani.