Rum de Coco e licor de amêndoas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rum de coco e licor de amêndoas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rum de coco e licor de amêndoas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rum de Coco e licor de amêndoas

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

40

Calorias*

60,08kcal

Valor por porção

R$ 1,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descascar e cortar em cubos os dois abacaxis. Reservar no freezer até endurecer.

  • 2. Num liquidificador, adicionar os cubos congelados de abacaxi com o leite de coco os 4 pêssegos descascados e sem caroço, o rum, a água de coco e o Frangelico.

  • 3. Bater tudo até formar uma pasta.

  • 4. Armazenar numa jarra e reservar na geladeira.

  • 5. Antes de servir, colocar os cubos de gelo que poderão ser feitos de água de coco.

Dicas

As quantidades dos ingredientes são variáveis, pois dependem dos consumidores, pois uns gostam com mais relevância às frutas e outros às bebidas alcoólicas. Deve ser servido frio como coquetel de frutas. Esta receita é criação minha e decidi compartilhá-la com os internautas. Não existe receita certa ou errado, pois a quantidade vai depender do teor alcoólico pretendido. Eu prefiro a de teor alcoólico menor, pois toda a família pode saboreá-la.

Comentários

0

0 avaliações