Suco de Tangerina

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suco de tangerina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suco de tangerina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Suco de Tangerina

Foto: CyberCook

Preparo

10 min

Porções

4

Calorias*

69,17kcal

Valor por porção

R$ 1,01

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire os caroços da tangerina e em seguida bata no liquidificador junto com a água e com o açúcar. Coe e sirva em seguida.

Comentários

4

2 avaliações

Rafo03/07/2014

Após testar essa receita e a da Eliane que comentou aqui embaixo, cheguei numa terceira versão, na minha opinião a melhor. Não descasque a tangerina, corte ao meio e esprema, como laranja. Não adicione água, coloque apenas gelo. Também não necessita de açúcar, a tangerina é uma fruta cítrica, mas muito docinha! Pronto. Suco natural, gostoso e saudável.

Eliane10/07/2011

A melhor maneira de fazer o suco de tangerina á a seguinte: Descasque todas as tangerinas; Parta cada uma ao meio já descascada; Passe no espremedor de frutas; Coe e gele. Não amarga e fica uma delícia

Raphael29/04/2009

Fiz um suco de tangerina e ficou muito amargo. Algém pode me ajudar!? Será que foi os caroços, a tangerina que estava muito verdeou aqueles fiapos brncos que não retirei? Me ajudem...obrigado!

CyberCook29/04/2009

Prezado Raphael Bom Dia! Para fazer o suco é necessário retirar os fiapos brancos e os caroços, porque senão fica amargo mesmo. Prefira sempre tangerina madura. Um Abraço Equipe Cyber Cook