Suco Picante de Caju

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suco picante de caju, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suco picante de caju que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Suco Picante de Caju

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

2

Calorias*

90,62kcal

Valor por porção

R$ 2,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata o caju, a tangerina e a cenoura na centrífuga. Em seguida misture a água de coco e o açúcar. Se necessário, acrescente gelo.

  • 2. Enfeite com uma fatia fina de pimenta e uma folha de hortelã.

Comentários

2

2 avaliações

Yvonete Lopes de Oliveira05/02/2013

CAJU JÁ É ÓTIMO. IMAGINE PICANTE. DEVE SER UMA MARAVILHA. VOU PROVAR. SÓ QUE PARA MIM, ACREDITO QUE VOU BATER JUNTO UM PEDACINHO DA PIMENTA E NÃO SOMENTE ENFEITAR.

André de Proença Pinto Rodrigues05/02/2013

Quanto baste é muito relativo... Basta a que enfeita? No 'modo de preparo' não consta que horas do procedimento o tal 'quanto baste' - se é que tem mais além da fatia fina' - entra na história...

CyberCook05/02/2013

Prezado André Bom dia! O termo "quanto baste" é utilizado na Gastronomia mundial, e ele que dizer que quanto baste ao gosto da pessoa que está fazendo o prato. Não podemos informar que o quanto de sal, pimenta, etc. Pois o seu gosto de sal é um e o de outra pessoa é outro. Nessa receita a pimenta é usada somente na decoração do copo. Abraços Equipe Cyber Cook