Suco rico em fibras

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suco rico em fibras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suco rico em fibras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Suco rico em fibras

Foto: CyberCook

Preparo

10 min

Porções

2

Calorias*

116,02kcal

Valor por porção

R$ 1,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador.

Comentários

5

2 avaliações

Eliane20/08/2013

Eu estava a procura de um um suco que contivesse fibras...minha cheefe esta com dois meses de gravida e a medica dela recomendou. Tenho certeza que ela vai amar esse preparo, pois ela nao é muito fã de comer muita saladas e nesse caso ela acha mais pratico.

Maria17/10/2011

Estou fazendo dieta com acompanhamento de uma nutricionista,fiz a receita do suco rico em fibras e gostei muito.Usei 2 laranjas pêra e semente de linhaça dourada, a cor ficou bem bonita e o sabor e bom. Rendeu um copo de 250ml e foi o meu lanche da tarde este suco, bem nutritivo, não senti vontade de comer mais nada até a hora do jantar. Eu recomendo, obrigada ao Cyber Cook