Bolo Rápido de Fibras

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo rápido de fibras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo rápido de fibras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Rápido de Fibras

Foto: CyberCook

Preparo

1h29

Porções

8

Calorias*

200,30kcal

Valor por porção

R$ 1,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Antes de iniciar,ligue o forno e unte duas assadeiras pequenas (equivalente a pão de forma de 23 cm) com margarina e farinha de rosca. Ou uma de furo central tamanho médio.

  • 2. Bater bem no liquidificador os ovos e açúcar mascavo, acrescentar o óleo.

  • 3. Colocar as fibras que escolher e o iogurte.

  • 4. Se quiser triturar as frutas e castanhas coloque-as neste momento no liquidificador,do contrário,deixe-as para o final,misturando ‘a massa pronta .

  • 5. Com o liquidificador ligado, vá acrescentando a farinha de trigo,a canela ,o cravo em pó e por último o bicarbonato.Atenção neste momento pois a massa infla rapidamente e não se deve bater muito ,o suficiente para misturar. Se não conseguir com o liquidificador,pode ser manualmente com espátula.

  • 6. Adicione as frutas e castanhas e coloque na assadeira e no forno 180°C por aproximadamente 35 minutos ou quando colocar um palito ele sair seco.

Dicas

Comunidade Panelinha Colaborador: Karina Salido

Comentários

0

0 avaliações