Bolo de açúcar mascavo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de açúcar mascavo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de açúcar mascavo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de açúcar mascavo

Foto: CyberCook

Preparo

2h0

Porções

15

Calorias*

415,97kcal

Valor por porção

R$ 2,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque na batedeira a margarina ou manteiga, os ovos(gemas), 1/2 lata leite condensado e o açúcar, bata bem, aí acrescente de uma única vez a farinha, batendo bem até ficar uma consistência cremosa.

  • 2. Pique 1 barra de chocolate preto ,outra de branco e misture as passas e as castanhas. (reserve)

  • 3. Unte uma forma média com margarina e farinha, acrescente ao bolo o fermento, misture sem bater. Acrescente também os chocolates as passas e a castanha, misturando sem bater.

  • 4. Coloque na forma e deixe assar por uns 40 min em fogo médio.

  • 5. Derreta a outra barra de chocolate em bonho Maria ou no microondas e ao desenformar o bolo coloque sobre ele como cobertura.

Dicas

Ela a Deisinha que me enviou!!

Comentários

0

0 avaliações

claudete martins14/09/2009

Lembro com muito carinho as tardes em que passava na casa da minha irmã Deise, ela é sempre gosta de preparar aquele lanchinho e sempre regado a muito doce!!