Bolo de Café e Nescau

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de café e nescau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de café e nescau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Café e Nescau

Foto: CyberCook

Preparo

44 min

Porções

14

Calorias*

98,80kcal

Valor por porção

R$ 0,49

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata o açúcar com a manteiga, junte as gemas, cinco colheres de sopa de farinha de trigo, o café, o chocolate, o resto da farinha, o fermento em pó e por último misture as claras em neve.

  • 2. Asse em forno pré-aquecido em assadeira média untada e enfarinhada.

Comentários

5

1 avaliações

CLAUDIA ELISA SAPIA08/07/2007

Muio bom mesmo!!Levíssimo e saboroso.meu filho ,chocólatra, adorou...Esta Marlene..além de simpática,tem mãos de fada para cozinhar!!Parabéns, e façam sem medo(a não ser o medo de engordar,rsrsrs)

Marlene Fonseca Ferreira25/06/2007

Esse bolo eu aprendi a fazer com uma senhora que fazia compras no mesmo supermercado que eu no Jardim Botânico aqui no RJ. Ela sempre ia acompanhada do seu marido e a gente percebia que eles se amavam muito. Ela adorava ensinar as receitas dela e tudo que ela fazia era especilamente para ele, então decorei a receita desse bolo e fiz asssim que cheguei em casa. É ótimo!