Bolo de Cenoura

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de cenoura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de cenoura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Cenoura

Foto: Cida

Porções

5

Calorias*

889,77kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, as cenouras, o óleo e o sal.

  • 2. Numa tigela misture o açúcar, o fermento e a farinha de trigo.

  • 3. Despeje a mistura do liquidificador para a tigela e misture bem.

Comentários

2

7 avaliações

Ebio Tomaz19/02/2013

Gostei muito! pratico para fazer, ficou muito bom! super macio, para mim achei um pouco doce, eu tirarei um pouco o açúcar,eu estava procurando uma receita assim tão boa! irei fazer sempre poque gosto muito de bolo de cenoura Parabéns!!!!

Vani 17/02/2013

Receita maravilhosa........

Flávia G21/01/2013

Tentei fazer hj e não ficou bom nao, não cresceu, no inicio ja achei estranho bater a cenoura, o oleo e o sal, no liqui e o restante dos ingred. na mão. : / ...

leninha rios17/02/2013

Veja bem , a receita está certinha, ja fiz varias vezes, temos q tomar cuidado com a qualidade da cenoura , se a cenoura for mto aguada costuma solar o bolo, por isso prefiro cenouras pequenas e coloco 4 pequenas ao invés de 3 grandes.

luciana dos santos silva 20/01/2013

adoro essas receitas

Pricila dos Santos Santana 20/01/2013

Não entendi o modo de preparar o Bolo de cenoura.

leninha rios17/02/2013

Eu bato até o açúcar no liqüidificador e a farinha de trigo e o fermento eu misturo na mão. Pq qd põe a farinha no liqüidificador fica mto pesado e pode queima-lo.