Bolo de cenoura incrível

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de cenoura incrível, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de cenoura incrível que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de cenoura incrível

Foto: CyberCook

Porções

4

Calorias*

965,94kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador as cenouras (descascadas e picadas grosseiramente), o óleo, o açúcar e os ovos.

  • 2. Numa tigela coloque a farinha de trigo e o fermento, despejando 1/3 da mistura do liquidificador e mexendo muito bem. Depois, despeje o restante da mistura e mexa até agregar todos os ingredientes.

  • 3. Unte e enfarinhe uma assadeira retangular ou de furo no meio e leve para assar em forno pré-aquecido a 200°C por aproximadamente 35 minutos, ou até dourar. Cubra com calda de chocolate de sua preferência e sirva.

Dicas
Receita de minha mãe
Comentários

0

0 avaliações

Bianca Leite25/02/2011

Essa receita me faz lembrar as tardes de verão, quando minha mãe nos chamava para comer o lanchinho da tarde. Quando o cardápio levava este bolo, nooosssaaa...era nossa alegria! Depois de casada, essa é minha melhor receita, NUNCA dá errado, é fácil de preparar, fica um bolo leve, fofinho e saboroso. Minhas amigas não preparam mais outras receitas de bolo de cenoura que não seja esta! É incrível mesmo!