Bolo de chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de chocolate

Foto: carmosina monteiro

Porções

3

Calorias*

406,87kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata em creme a margarina com o açucar, acrescente as gemas uma a uma sem parar de bater. Em seguida adicione aos poucos a farinha de trigo previamente peneirada com o amido de milho e o chocolate em pó, alterne com o leite, misturando delicadamente e reserve.

  • 2. Bata as claras em ponto de neve firme e acrescente à massa misturando levemente. Por fim coloque o fermento e misture sem bater.

  • 3. Coloque em forma com orifício no centro, untada e enfarinhada. Leve ao forno pré-aquecido e quente nos primeiros 10 minutos, após em forno moderado até terminar de assar (aproximadamente mais 20 minutos). Se necessário faça o teste do palito, espete o palito no bolo, se sair limpo e seco, retire o bolo do forno e deixe esfriar para servir.

Comentários

0

0 avaliações