Bolo de chocolate cremoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de chocolate cremoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de chocolate cremoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de chocolate cremoso

Foto: CyberCook

Porções

4

Calorias*

917,99kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreta o chocolate junto da manteiga (em banho maria ou no microondas). Misture deixando tudo bem derretido e homogêneo.

  • 2. Bata as claras em ponto de pico, reserve.

  • 3. Na batedeira bata as gemas, com o açúcar e a essência por 10 minutos. Retire e misture com o creme do chocolate reservado. Agregue a farinha de trigo e o fermento (peneirados) e por ultimo acrescente delicadamente as claras em neve.

  • 4. Coloque em uma assadeira de fundo removível untada e enfarinhada. Leve para assar em forno pré aquecido 200º durante 10 min, e mais 15 min à 180º. Retire e deixe esfriar um pouco. Sirva quente ou frio, como preferir.

Comentários

0

0 avaliações