Bolo de Chocolate Sem Farinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de chocolate sem farinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de chocolate sem farinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Chocolate Sem Farinha

Foto: Ernesto Roos

Porções

5

Calorias*

702,42kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Massa: Coloque as gemas na vasilha da batedeira e bata por cerca de 4 minutos. Com a batedeira ligada acrescente o leite condensado aos poucos. Desligue e junte o chocolate em pó e a fécula de batata. Misture bem e adicione o fermento e as claras em neve. Mexa delicadamente e coloque em uma fôrma untada com manteiga e polvilhada com açúcar de confeiteiro. Leve ao forno pré-aquecido 150° por 20 minutos e a seguir 180° por mais 10 minutos. Após assar, corte-o ao meio e empregue o recheio. Recoloque a parte retirada e cubra com a cobertura. Decore com chocolate granulado e cerejas (opcional).

  • 2. Recheio e cobertura: Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Misture e cozinhe até obter um brigadeiro meio mole.

Comentários

0

0 avaliações