Bolo de Chocolate sem Ovos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de chocolate sem ovos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de chocolate sem ovos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Chocolate sem Ovos

Foto: CyberCook

Porções

6

Calorias*

801,63kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Massa:

  • 2. Numa vasilha, misturar os ingredientes secos peneirados. Ligar o forno. Depois, misturar os ingredientes líquidos junto com os secos, misturando-os com uma colher até a massa ficar homogênea. Untar e enfarinhar uma forma média (25x20) e colocar no forno médio, até assar. O bolo não é grande. Depois de assado, colocar a seguinte calda:

  • 3. Calda:

  • 4. Colocar todos os ingredientes numa panela e levar ao fogo até ferver. Distribuir em cima do bolo morno. Esse bolo é muito fácil, pois não precisa de batedeira, nem de liquidificador. Só do forno e do fogo para a calda.

Comentários

0

0 avaliações