bolo de chocolate (tia terezinha)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de chocolate (tia terezinha), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de chocolate (tia terezinha) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
bolo de chocolate (tia terezinha)

Foto: CyberCook

Porções

1

Calorias*

322,47kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes secos, junte o óleo, os ovos, mexa novamente e então coloque a agua fervendo. Despeje numa forma bem untada e leve ao forno por volta de 40 minutos ou até que enfiando uma faca saia limpa.Desenforme ainda quente.

  • 2. Coloque numa panela o creme de leite, o chocolate, a manteiga e o açucar (se desejar), leve ao fogo até levantar fervura, não deixe ferver, apague o fogo e então cubra o bolo.Deixe esfriar e sirva.

Dicas
Me escrevam dizendo se gostaram
Comentários

0

0 avaliações

KAROLYNE CHAVES ALVES DE SOUSA04/02/2008

Essa receita é de uma tia minha desejei muito quando estava gravida, um tempo atrás ela me deu por que eu tinha uma lanchonete e vendia muito ele, quando não tinha o bolo da karol como era conhecido meus clientes brigavam comigo, esperimentem fazê-lo tenho certeza que vão gostar muito, fora que é muito rapido de fazê-lo. Um abraço KAROL.