Bolo de Fanta Laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de fanta laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de fanta laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Fanta Laranja

Foto: Regina Aparecida Margiotte Grimaldi

Preparo

1h38

Porções

16

Calorias*

304,11kcal

Valor por porção

R$ 0,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de preparo:

  • 2. Bata no liquidificador as gemas,o açucar e a fanta,despeje a mistura em uma tigela,junte a farinha peneirada e misture bem.(reverve).Bata as claras em neve e incorpore na mistura reservada,misture o fermento delidacamente,despeje em uma forma untada e polvilhada com farinha,leve ao forno em fogo médio até assar,depois de assar retire do forno sem desenformar e despeje a cobertura por cima do bolo.

  • 3. Preparo da cobertura:

  • 4. misture o leite moça com o leite de coco fure o bolo com um garfo e espalhe a mistura em cima do bolo,polvilhe o coco ralado e leve ao forno por cinco minutos retire e eleve para gelar sirva no dia seguinte gelado.

  • 5. 1 )DICA : Quando retirar o bolo do forno não desligue o forno,pois o bolo voltara por mais cinco minutos com a cobertura.

Comentários

0

0 avaliações