bolo de laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
bolo de laranja

Foto: CyberCook

Porções

3

Calorias*

903,79kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno. Bata a margarina com o açúcar. Separe os ovos (reserve as claras), acrescente as gemas à mistura e torne a bater. Junte metade do suco de laranja e bata novamente. Sem parar de bater, adicione a farinha e o fermento.

  • 2. 2 Bata as claras reservadas em neve, acrescente à massa e misture, mexendo delicadamente. Despeje numa fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno já quente para assar.

  • 3. 3 Misture o suco de laranja restante com o açúcar de confeiteiro. Retire o bolo do forno, deixe esfriar por alguns minutos.

  • 4. 4 Desenforme-o, perfure-o em vários lugares com um garfo e regue com a calda de laranja, fazendo com que escorra pelas laterais.

Comentários

0

0 avaliações