Bolo de Nozes Fácil

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Nozes Fácil

Foto: CyberCook

Preparo

52 min

Porções

10

Calorias*

422,79kcal

Valor por porção

R$ 1,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata o açúcar com a margarina até ficar um creme branco.Junte as gemas e bata novamente. Junte o leite, as nozes, a farinha e o fermento, batendo bem.

  • 2. Leve para assar.

Comentários

5

2 avaliações

Viviane Limão Ceolin Braga17/09/2016

O bolo é bem simples, porém, delicioso. Eu troquei uma xícara de açúcar por mel, coloquei os ovos inteiros e bati parte das nozes a grosso modo. Perfeito! Ideal para acompanhar um cafezinho de tarde.

Marina 12/02/2012

Achei a receita muito fácil de fazer. Como sou da adepta da "lei do mernor esforço na cozinha", fiz sem peneirar a farinha de trigo e usei leite em pó no lugar de leite (porquequando fui fazer percebi que não tinha leite em casa). Coloquei os ovos inteiros e não só a gema. Usei só meia xícara de nozes porque também não tinha o suficiente pra uma xícara inteira aqui em casa. O melhor: mesmo improvisando tanto a receita ficou uma delícia e é tão boa que devo seguí-la mais vezes só que usando outros ingredientes pra variar no lugar das nozes. Como não falava o tempo de forno nem a temperatura eu pré-aqueci meu forno por 10 minutos a 180 graus e deixei no forno por 45 min. usando uma assadeira oval de vidro.