Bolo gelado de Abacaxi

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo gelado de abacaxi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo gelado de abacaxi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo gelado de Abacaxi

Foto: CyberCook

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Forre o fundo de uma assadeira com o abacaxi picado e polvilhe açúcar sobre ele. Dependendo da acidez ou doçura do abacaxi, coloque mais ou menos açúcar. Bata uma massa de pão-de-ló e despeje sobre o abacaxi. Bata o fundo da assadeira para tirar bolhas de ar e leve ao forno preaquecido para assar.

  • 2. Retire o bolo do forno e vá preparar o creme. Coloque todos os ingredientes do creme numa panela e leve ao fogo para engrossar. Fica um creme ralinho. Despeje o creme sobre o bolo assado e polvilhe coco ralado por cima. Espere esfriar, cubra com filme plástico e leve à geladeira de um dia para o outro. Sirva decorado com cerejas ao marasquino e folhas de hortelã.

Comentários

0

0 avaliações