Bolo "nature-bahia"

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo "nature-bahia", são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo "nature-bahia" que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo "nature-bahia"

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

15

Calorias*

355,69kcal

Valor por porção

R$ 2,31

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triturar o MIx de granola no liquidificador ou processador.

  • 2. Adicione a farinha de castanha o açucar mascavo o fermento e misture com um garfo. Adicione depois a margarina os ovos, o leite, o mel e a essência.

  • 3. Bata na batedeira ou com um batedor até a massa ficar homogênea.

  • 4. Misture por último as uvas passas e leve à assadeira untada com margarinha e farinha de trigo por 30 minutos em fogo baixo (220 graus) e mais 15 minutos em fogo alto (280 graus) . Verifique com um palito se a massa está cozida por dentro e retire. Espere esfriar e sirva no lanche da tarde.

Comentários

0

0 avaliações

Renato Canova07/07/2010

Esta receita eu quase que inventei em casa após em meio a uma dieta "pobre" em calorias e açucares. Juntei os ingredientes que estava usando no café da manhã e deu certo. Todos gostaram.